4 dicas para você organizar a festa de fim de ano ideal para sua empresa

4 dicas para você organizar a festa de fim de ano ideal para sua empresa

O fim de ano está chegando e muitas empresas já estão se planejando para a confraternização entre os funcionários. Para não errar na hora de organizar a comemoração, separamos algumas dicas importantes:

1.Convidados

O primeiro passo é definir qual será o tamanho da sua festa. O número de participantes irá influenciar diretamente no orçamento do seu evento, pois você depende do número de convidados para escolher o espaço, contratar buffet, bebidas, entre outros. O ideal aqui é, definir exatidão o número de presentes, e se o convite será estendido a todos os membros da família. Se sim, é preciso pensar em atrações e espaço para as crianças.

2. Espaço

O lugar é um ponto muito importante. Entre as alternativas para a realização de sua festa estão salões, bares, centro de eventos, restaurantes, espaço de eventos em hotéis, espaços abertos, entre outros.

A dica é escolher um espaço que tenha a ver com a personalidade da sua empresa e inovar.

3. Integração

É importante pensar em atividades para integração de todas as áreas da empresa, para que os presentes não fiquem divididos por suas funções. A confraternização de fim de ano é uma oportunidade para os funcionários se conhecerem melhor e estreitar seus laços profissionais, assim vão levar para o seu dia a dia na empresa mais empatia e melhor relacionamento entre todos.

4. Comidas e bebidas

A comida dá o tom da festa, seja com canapés ou com churrasco. É interessante lembrar que alguns funcionários podem ter intolerância ou não comer determinados alimentos. Opções sem glúten, lactose e para vegetarianos são muito bem-vindas. Além da comida, pensar nas bebidas é sempre importante, lembre-se sempre que algumas bebidas como água e suco são importantes, pois nem todos consomem bebidas alcoólicas ou refrigerante.

A Adega Brasil oferece condições especiais para você fazer a sua festa de fim de ano! Passe em uma de nossas cinco lojas 😊

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *