5 bebidas que não podem faltar na sua festa de casamento

5 bebidas que não podem faltar na sua festa de casamento

Para que tudo fique perfeito no seu grande dia é preciso muita organização e planejamento, não é mesmo? E nós sabemos que existem bebidas que não devem faltar no seu casamento, então separamos uma lista daquelas que são consideradas básicas e precisam estar presentes no seu casamento para facilitar a sua vida!

  1. Champanhe

O brinde aos noivos precisa ser com um champanhe de qualidade, isso é indispensável! Se o seu orçamento for apertado, não precisa incluir no menu, mas não abra mão de um bom champanhe para brindar esse momento especial, faz toda a diferença.

  1. Água, suco, refrigerante

Também são indispensáveis, afinal nem todo mundo bebe álcool. Assim como tem gente que passa longe do refrigerante, por isso não podemos esquecer da água e do suco.

  1. Vinhos

Vinho é definitivamente uma bebida que agrada diferentes paladares. Se forem harmonizados com os pratos que serão servidos, vão conquistar seus convidados.

  1. Cerveja

Por que não incluir a cerveja no menu? A bebida é preferência nacional! Se você quer inovar e fugir do tradicional pode apostar em cervejas de rótulos especiais, que sejam mais encorpadas e com novos sabores.

  1. Coquetéis

Os coquetéis são uma ótima alternativa, pois marcam vários tipos de bebidas e agradam a todos. Alguns exemplos clássicos que fazem sucesso: Martini, Margarita, Mint Julep, entre outros.

Você sabia que pode consignar 50% das bebidas para sua festa com a Adega Brasil? Assim você não sai no prejuízo, paga só o que for consumido e também não corre o risco de faltar bebida para os seus convidados.

Entre em contato com a gente! 😊

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *