Adega Brasil e Diageo: Whiskies Single Malt

Adega Brasil e Diageo: Whiskies Single Malt

Adega Brasil e Diageo é coisa boa na certa! Na semana passada, no Alphaville Graciosa, tivemos uma noite agradável selada com degustação de whiskies Single Malt, acompanhados por diferentes tipos de queijos.

No evento, estavam presentes o gerente distrital da Diageo, Lincoln de Castro, Paulo Freitas (brand ambassador), Paulo Petri (vendas), Mariano Filho (supervisor de merchandising).

Foram quatro whiskies apresentados pela Diageo. O primeiro é o Single Malt Cardhu, produzido na Escócia e envelhecido por 12 anos em barris de carvalho, este single malt possui sabor marcante e encorpado e foi harmonizado com queijo brie, em seguida, o Single Malt Glenkinchie, fresco, redondo e leve, com queijo de cabra.

Os outros dois foram, o Single Malt The Singleton que traz notas vibrantes das frutas do bosque, cerejas e groselhas, harmonizado com queijo camembert e o Single Malt Talisker, com queijo parmesão.

O evento contou ainda com coquetel de lançamento do Whisky Johnny Walker Red Rye Finish. Uma mistura feita de quatro whiskies diferentes, extraídos de barris de ex-bourbon. Depois disso, o whisky é terminado até seis meses em barris de ex-centeio para um equilíbrio perfeito de intensa doçura, frutas frescas em camadas e especiarias.

Nós estamos sempre em busca das parcerias perfeitas, para levar o melhor para você 😊

One thought on - Adega Brasil e Diageo: Whiskies Single Malt

  • Foi um evento sensacional! Fantástico. Parabéns Adega Brasil e Diageo.

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *