Dicas para organizar a confraternização de fim de ano da sua empresa

Dicas para organizar a confraternização de fim de ano da sua empresa

Fim de ano é tempo de celebrar e você já pensou na confraternização de fim de ano da sua empresa? É importante mostrar aos colaboradores e funcionários a importância deles para o seu negócio e fechar o ano com chave de ouro.

O primeiro passo é definir o número de pessoas. Faça uma lista e decida se os familiares também serão convidados. Prepare com antecedência e tente pedir confirmações para ter uma base dos gastos da festa e também já criar um ar de expectativa nos convidados.

Deixe claro a importância da confraternização. A festa é um ambiente de lazer e descontração, além de gerar interação entre funcionários, que podem levar essa conexão para dentro da empresa.

Lembre-se de alinhar a festa ao jeito da empresa. Mais casual ou formal? Você também pode apostar em uma festa temática ou com atrações como uma banda animada, caricatura, apresentações ou uma cabine de fotos.

E para os comes e bebes, lembre-se que diversidade é fundamental. Algumas pessoas não consomem álcool, outras são vegetarianas. Por isso é legal trazer opções diferenciadas como sucos, refrigerantes, comidas sem glúten e lactose, para agradar todo mundo.

A Adega tem todas as opções para você acertar em cheio na confraternização da empresa. Visite uma de nossas quatro lojas!

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *