Adega Brasil Curitiba - Televendas 41 3132-3000

Douro ou Alentejo?

Jantar Harmonizado promove uma “disputa” entre rótulos

Vinhos do Douro e do Alentejo, vinhos diferentes, de dois Terroirs e feitos por um mesmo enólogo. Qual será da preferência dos adoradores da bebida? Assim será o Jantar Harmonizado que acontece dia 26 de abril, na Adega Brasil Empório. Os rótulos Marques Marques de Borba Branco, Marques de Borba Reserva, Duorum Reserva e Duorum Porto Vintage, assinados por João Portugal Ramos serão calmamente degustados na companhia de um menu especial, de autoria do chefe de cozinha Ivan Lopes. O investimento é de R$ 125 por pessoa com tudo incluído e esse valor ainda será revertido em compra de produtos da Importadora Porto a Porto disponíveis na loja. As reservas já estão sendo feitas pelo 41 3077 1020.

Sobre João Portugal Ramos
Dizem que existe um Alentejo antes e depois de João Portugal Ramos. Fontes especializadas contam que ele fez muito pela dinamização e consagração do setor associativo. Sua influência passou por Setubal, Algarve, Lisboa Beiras, Dão e Tejo, onde criou os vinhos Falua e depois no Douro, onde nasceram os vinhos Duorum.

Serviço
O que: Jantar Hamonizado
Quando: 26 de abril às 19h30
Onde: Adega Brasil Empório - R. Saldanha Marinho, 1487 – Batel
Quanto: R$ 125 por pessoa

Vínicola Conha Y Toro promove treinamento na Adega Brasil.

Uma das vinícolas mais famosas de todo o mundo e detentora de consagrados rótulos de vinhos, esteve mais uma vez presente na Adega Brasil, auxiliando na capacitação da nossa equipe.

O treinamento concebeu vinhos que são da linha ícone da Vinícola Concha y Toro, como: WineMaker's lot; Terrunyo; Carmin de Peumo; Don Melchor. Este treinamento teve como objetivo, levar mais conhecimento para nossos clientes.

O Ministrante foi o chileno Andres Herrera, gerente de marketing da VCT no Brasil.

Linha alimentação e higiene na Adega Brasil

Produtos estão disponíveis nas duas lojas especializadas no atendimento auto serviço.

Desde o fim do ano passado a distribuidora Adega Brasil ampliou seu rol de produtos. Através de suas duas lojas diferenciadas de Auto Serviço, em Pinhais e na Rua da Paz, ao lado do Mercado Municipal, passou a oferecer a seus clientes linha voltada a alimentação. Muitos desses itens específicos para bares, restaurantes, hoteis, cozinhas industriais e lanchonetes, em diversos tamanhos de embalagens. Arroz, feijão, óleo, trigo, açúcar, leite, temperos, massas, grãos, estão entre os vários produtos que podem ser adquiridos. Também está disponível nas lojas a linha higiene, exclusiva para limpeza pesada. Preços e condições imbatíveis.

Consulte através do televendas 41 3132-3000.

Serviço
Adega Brasil Auto Serviço
Rod. Deputado João Leopoldo Jacomel, 12910.
Funciona de Segunda a sexta das 9h às 19h.
Sábados das 9h às 18h.
Fone 41 3132-3000

Adega Brasil Auto Serviço II
Rua da Paz, 643
Funciona de terça a sábado das 9h às 18h
Domingos das 08h às 13h.
Atenção: não funciona segunda-feira
Fone 41 3044-2727

Dia Mundial da Malbec, 17 de abril

Empório Adega Brasil comemora data com 17% de desconto em todos os rótulos da uva até dia 17.

Foi a Wines of Argentina que escolheu a data de 17 de abril como o Dia Mundial da Malbec. Foi nesse mesmo dia, em 1853, que o engenheiro agrônomo francês Michel Aime Pouget trouxe para Mendoza as primeiras mudas das uvas Malbec. Esta se adaptou muito bem as condições climáticas da região e se tornou a uva emblemática da Argentina. Seu vinho é denso, escuro, perfumado, e normalmente apresenta aroma de frutas como ameixa e cereja e notas florais. Seus taninos são macios e menos potentes do que da Cabernet Sauvignon e da Tannat.

E para brindar a data degustando um legítimo Malbec, o Empório Adega Brasil está oferecendo a seus clientes 17% de desconto em todos os rótulos da uva até o dia da comemoração.

Mais do que isso, o sommelier Washington Uchôa, que comanda o Empório fez questão de sugerir a seus clientes um rótulo muito especial, edição única do Arroba Carlos Balmaceda, como não podia de ser, legítimo argentino de Mendoza. Vinho de autor, com baixa produção, somente 7.700 garrafas, todas autografadas e numeradas. Custo/benefício perfeito!

Vale conferir, ainda mais se for Malbec acompanhada de carne e queijos maduros.

Serviço
Na Rua Saldanha Marinho, 1.487 - Batel.
Funciona de segunda a sexta das 10h às 19h.
Sábados das 10h às 14h.
Fone 41 3077-1020.

Washington Uchôa no Empório Adega Brasil

Sommelier assume comando da loja, movimenta o elegante espaço e anuncia ações.

O renomado sommelier Washington Uchôa, responsável pela loja Adega Brasil Delicatessen, desde o começo de março assumiu o comando do Empório Adega Brasil, da mesma rede, localizado na Saldanha Marinho, pertinho da Praça Espanha.

Segundo Uchôa, seu principal objetivo na charmosa e elegante casa que abriga o espaço, “é tornar nossa loja uma adega particular dos clientes, com liberdade de nos consultar a qualquer momento que precisem”.

O local abriga mais de 6.000 rótulos entre vinhos e espumantes. Destilados em torno de 1.800 diferentes. Mais acessórios, panelas Le Creuset, adegas climatizadas entre outros mimos diversos.

A loja dispõe também de flambearia importada completa, onde é possível montar tábuas personalizadas para encontros ou eventos.

“A intenção é gerar o melhor custo/benefício para os clientes em todos os produtos disponíveis”, lembra Uchôa, que conta ainda com uma equipe de peso: dois sommeliers, profissionais treinados para atender degustações para noivos e atendentes qualificadas na flambearia. Segundo o sommelier, quem tiver interesse pode solicitar cadastramento para receber via e-mail promoções quinzenais, convites mensais para jantares harmonizados com os produtores ou representantes das importadoras ou vinícolas e assessoria sobre bebidas. O e-mail é uchoa@adegabrasil.com.br.

Outra comodidade para os clientes é que o Empório Adega Brasil conta com estacionamento gratuito para 30 carros.

Serviço
Na Rua Saldanha Marinho, 1.487 - Batel.
Funciona de segunda a sexta das 10h às 19h.
Sábados das 10h às 14h.
Fone 41 3077-1020.